Download Gears of War PC + Crack
Gears of War é um jogo de ação em terceira pessoa ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade. Fora os aspectos mais técnicos, o enredo é adequado para o gênero, e a diversão beira o status de viciante, principalmente devido ao modo singleplayer cativante e desafiador, além do multiplayer que prolonga indefinidamente a vida desta obra-prima.
Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust. A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame.Durante sua jornada, Marcus vai enfrentar monstros horríveis e gigantescos, devendo sempre se esconder do poderoso fogo inimigo, evitando morrer prematuramente. Dar um enfoque especial para a cobertura foi uma adição brilhante ao jogo, permitindo que os controles sejam fluídos e responsivos, eliminando as limitações dos gamepads em relação ao mouse e o teclado.Com certeza, Gears of War é imperdível para qualquer pessoa apreciadora de jogos de tiro, assim como os que pretendem começar a jogar não se arrependerão de ver esta obra quase cinematográfica na tela da TV.
Requisitos;CPU: Intel® pentium® 4 2.4 ghz, AMD® athlon? 64 2800+ processor or any 1.8ghz dual core processor or better.
RAM: 512mb ram (768mb for windows vista)
HD: 12gb free space
Video: nvidia® geforce 6600, ATI® radeon® 9800
Informações:Tamanho: 3.7 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Download




::. FileServe .::
::. Parte 1 .::
::. Parte 2 .::
::. Parte 3 .::
::. Parte 4 .::
 
::. Uploaded .::
::. Parte 1 .::
::. Parte 2 .::
::. Parte 3 .::
::. Parte 4 .::
 IMPOTANTE: este link a seguir e para corrigir problemas com o jogo que vier a ocorrer no caso dele não querer salvar ou executar. Siga o tutorial abaixo.

 Leia com muita atenção, pois e a forma que uso aqui!
ISTO SERVE PARA QUEM PERDEU OS SAVES, OU QUEM FORMATOU E QUANDO FOI COLAR A PASTA "XLIVE" OS SAVES NÃO ERAM RECONHECIDO: 

1º - BAIXE ESTES ARQUIVOS: 


http://www.mediafire.com/?u00yjth2myj

2º - BAIXE ESTE OUTRO AQUI: 

http://www.mediafire.com/?bo9gtyf5cin


PRONTO 


Vou explicar como FUNCIONA: 

Quando vc instala o GEARS, vc tem que criar um PERFIL, e se vc estiver offline, vc sempre terá que jogar estando OFFLINE, e vice versa. 
mas se formatar o PC, mesmo copiando a pasta XLIVE, que é uma pasta oculta onde contem as INFORMÇÕES para o CHECKPOINT, e colando-a no seu lugar de ORIGEM, o jogo não reconhece o CHECKPÓINT 

desde então, era impossível jogar GEARS e formatar o PC e voltar a jogar de onde parou, mas agora é possível até passar os SAVES por MSN ou links. 


com este TUTORIAL, vc terá noção de como passa a funcionar os SAVE: 
agora o jogo SAVA como outro qualquer, pois vc desativou o SAVE da pasta XLIVE através da desativação da LIVE, passando SALVAR apenas no PC. 

COMO FAZER: 

FAÇA UM BACKUP ANTES DE FAZER O DESCRITO ABAIXO!!! 



VC IRÁ EXTRAIR O ARQUIVO "WarEngine.RAR" para qualquer lugar no se PC 

copie o arquivo "WarGame-G4WLive.exe" da pasta "binaries" e substitua pelo original aqui "C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Gears of War\Binaries" 

feito isso, copie o arquivo "WARENGINE.INI" da pasta "WarGame" e substitua pelo original aqui "C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Gears of War\WarGame\Config". 

o passo final 

agora entre no jogo e INICIE UMA PARTIDA ATÉ DAR UM CHECKPOINT 

feche o jogo 

vá em "C:\Documents and Settings\Elpis\Meus documentos\My Games\Gears of War for Windows\WarGame\SaveData" e COPIE e COLE o arquivo que vc baixou "Player1.ue3profile" substituindo pelo original, pois este é o SAVE. 


o UNICO PROBLEMA é que o seu PERFIL SEMPRE será PLAYER1, pois foi desativado, e agora acho que só dá pra jogar ONLINE via HAMACHI

 Qualquer problema nos arquivos avise.