Descrição: ExerBeat para a Wii proporciona a toda a família exercícios com rotinas baseadas em ritmo que incluem tudo desde danças a artes marciais. Com o Comando Wii e até a possibilidade de usar o Wii Balance Board e o Comando Wii Plus/Wii MotionPlus, ExerBeat oferece 155 exercícios e uma gama de opções que te ajudarão a transformar a tua casa num paraíso do fitness.

Os 155 exercícios estão divididos em oito categorias, nomeadamente: Hip Hop, Danças Latinas, Aeróbica, Boxe, Karate, Karate Forms, Ioga/Pilates e Alongamentos. Seja qual for o exercício pelo qual optes, basta seguires as instruções fáceis que um instrutor te mostrará no ecrã. Move o teu corpo (e o Comando Wii!) ao ritmo e recebe imediatamente feedback sobre o teu treino para descobrires exactamente quantas calorias conseguiste queimar! Podes até criar uma rotina de exercícios adequada às tuas necessidades, que determine o tempo que precisas de treinar, a intensidade dos exercícios ou uma área específica do corpo que precises de trabalhar mais.

Para além destes exercícios principais, ExerBeat inclui um modo Party Fitness feito a pensar nos jogadores mais jovens. Party Fitness contém cinco jogos que incluem Pirate Attack, Pizza Toss, Swimming, Dance Fever e Wall Smasher, jogos estes que prometem pôr o jogador a mexer nos vários desafios que decorrerão em cenários vibrantes.




Informações:
Nome: ExerBeat
Fabricante: Namco Bandai
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: WII
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 4,42 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Inglês